logoME-1.png

Do Complexo do Alemão à Hollywood...

COMO O NETWORKING AJUDOU UM JOVEM NEGRO A ENTRAR NA MAIOR ESCOLA DE NEGÓCIOS DOS ESTADOS UNIDOS

VIAJAR PRA 102 PAÍSES EM 4 CONTINENTES E ERGUER UM IMPÉRIO AVALIADO EM +R$100 MILHÕES!

raiamwhorton.jpg

Do Complexo do Alemão à Hollywood...

COMO O NETWORKING AJUDOU UM JOVEM NEGRO A ENTRAR NA MAIOR ESCOLA DE NEGÓCIOS DOS ESTADOS UNIDOS

VIAJAR PRA 102 PAÍSES EM 4 CONTINENTES E ERGUER UM IMPÉRIO AVALIADO EM +R$100 MILHÕES!

raiamwhorton.jpg

Já se pegou imaginando...

. . . POR QUE ALGUNS CARAS CONSEGUEM “ZERAR A VIDA” TÃO FÁCIL?!

Difícil evitar, né? Tu sempre ouve por aí alguma história ÉPICA sobre esses filhos da mãe. Histórias envolvendo bebidas importadas, mulheres lindas e acordos milionários!

Cá entre nós, irmão: tu sabe EXATAMENTE de quem tô falando, certo?

Daquele tipo de cara que é (e SEMPRE foi) o "Pica das Galáxias":

TODOS conheciam ele. Dos CDFs que andavam por aí com suas lancheiras do Batman. Até os “descolados” que matavam aula pra jogar futevôlei na praia…

Logo virou capitão da atlética. Presida da fraternidade. E até mesmo, sócio do bar mais top do campus (aquele, SEMPRE lotado com as mulheres mais gatas da universidade)…

O cara é amigo de jogadores de futebol, DJs, atrizes, promoters, bartenders, fotógrafos, modelos, CEOs e empresários! E graças a todas essas amizades, hoje o cara tem…

Redes sociais com milhares de seguidores. Uma empresa faturando alguns milhões por ano. E entrada GARANTIDA na área VIP das festas e baladas mais exclusivas do Brasil!

Pois é, irmão. . .

Eu conheço vários desses caras (e não duvido que tu seja brother de alguns também, não é mesmo?).

Mas. . . E DAÍ, certo?! Cá entre nós, a ÚNICA pergunta que importa é: “POR QUÊ?!”

Por que esses caras atraem barris de dinheiro, mulheres lindas e experiências épicas. . .

TÃO FÁCIL?! Por que parece que as paradas simplesmente caem no colo deles (SEM QUALQUER ESFORÇO)?!

Bom, a real é que...

NÃO é pela aparência:

Tem muito cara bonitão aí que NÃO come ninguém. Divide uma beliche num quarto com outros 5 machos. E por mais que tente. . . NÃO consegue nem passar pela porta da balada!

NÃO é pelo dinheiro também:

Tem muito playboy aí cheio de grana (com carros de luxo na garagem e um apê na avenida mais cara da cidade). Mas que passa suas noites "batendo uma" e jogando FIFA!

É provável também que NÃO seja:

Porque eles têm um trevo de 4 folhas na carteira. Porque fizeram um pacto com o tinhoso. Ou porque pediram poderes à fada dos dentes quando tinham 9 anos. Certo?

Pois é, meu irmão. Como tu já deve ter adivinhado, o segredinho (quase ilegal) por trás do sucesso INVEJÁVEL desses caras é o seguinte:

. . . NÃO IMPORTA se leram montanhas de livros sobre o assunto. Ou, se SIMPLESMENTE nasceram com esse dom divino.

O fato é que:

TODOS ESSES CARAS SE TORNARAM. . . MESTRES NA ARTE DO NETWORKING!

. . . e em 90 segundos, quero te mostrar POR QUE esse é o SEGREDINHO : Que mudou completamente a vida DESSES CARAS. Que mudou a MINHA vida. E que pode mudar hoje a SUA vida também! Parece bom? Beleza, mas antes. . .

Vamos pelo começo:

QUE DROGA É ESSA DE “NETWORKING”?!

Bom, aqui tá uma definição que provavelmente você NUNCA ouviu na vida:

NETWORKING é a habilidade de transformar CONTATOS em. . .

. . . INGRESSOS PRA EVENTOS VIPS, DATES COM MULHERES LINDAS E FATURAMENTOS OBSCENOS NO SEU EXTRATO BANCÁRIO!

CLI05056.jpg

Pois é, irmão, eu sei:

Infelizmente pra algumas pessoas, “networking” virou uma daquelas palavras (assim como “coach” e “mindset”) que fazem a gente vomitar um pouquinho na própria boca, não é mesmo? Eu entendo o porquê:

Talvez a imagem que venha à cabeça delas seja a de:

Um evento cheio de mauricinhos bebendo seus drinks com azeitona. E puxando uns papos SUPER avulsos pra quebrar aquele silêncio (constrangedor)! Ou talvez...

Um lobby de hotel lotado de homens obesos vestindo roupas cafonas. E empurrando por aí “goela abaixo” seus cartões de visita! Ou ainda...

As solicitações e mensagens INSUPORTÁVEIS no LinkedIn (daquele tipinho de gente “puxa-saco” e interesseira), certo?! Pois é, brother. . .

É normal essa ANSIA DE VÔMITO! Afinal, quem quer ser um “Zé Networking”. Ou um parasita social, não é mesmo?! Eu te entendo, parceiro. O lance é que. . .

ISSO NÃO É NETWORKING! Esse vexame que tu vê por aí não passa de...

Um bando de marmanjos envergonhando à própria mãe! Cá entre nós, tu acha mesmo que é assim que CEOs, atletas e celebridades fazem networking?!

NÃO MESMO, irmão! Por isso (se tu TAMBÉM foi enganado) aqui vai um conselho:

“Vire a chavinha”! Esqueça o “flu-flu”! Entenda que essa gíria gringa refere-se simplesmente a sua REDE DE CONTATOS. Seu CÍRCULO SOCIAL. Ou seja... COM QUEM TU PODE CONTAR NA HORA H! Sacou?

Aliás, irmão. . .

AQUI TÁ OS BASTIDORES DE UM NETWORKING DE GENTE GRANDE:

É fato, brother: pros que NÃO SABEM FAZER, networking é só mais um constrangimento social. Pros que SABEM FAZER, networking é o maldito TICKET-DOURADO pro sucesso!

Faz sentido? Bom, logo...

A pergunta de 1 milhão de dólares é:

Qual a DIFERENÇA entre aqueles que SABEM e aqueles que NÃO SABEM?

Bem, é simples: os REIS DO NETWORKING entendem 1 FATO melhor que TODO MUNDO! E o fato é o seguinte:

"TODAS AS COISAS QUE VOCÊ DESEJA NA VIDA ESTÃO SOB A POSSE DE OUTRAS PESSOAS!"

Olhe em volta, irmão:

Está nas mãos do JOGADOR que você ainda não conheceu… 

Está nas mãos do PROMOTER que você ainda não conheceu… 

Está nas mãos do DJ que você ainda não conheceu…

Está nas mãos daquele EMPRESÁRIO que você ainda não conheceu…

Ou seja, a não ser que tu vire o Tarzan (e vá morar na floresta), então não tem jeito: TUDO que você deseja na vida está nas mãos de outras pessoas!

Bem óbvio, certo? Pois é, na verdade. . . NÃO PRA TODO MUNDO!

Veja bem:

Tem muito cara por aí que ainda insiste em ser “um lobo solitário”, “um exército de um homem só”! Caras que acreditam que basta se trancar no quarto... trabalhar duro e... PUFF:

Subirão num cavalo branco. Mulheres se jogarão aos seus pés. E todos vão cantar hinos e ovacionar seu nome como se ele fosse um maldito Imperador Romano!

Pois é, irmão, veja bem. . .

Pensar assim é um erro comum (eu também já tive essas alucinações)! Como não, certo? Nossa sociedade adora essa paranoia! Olhe as capas de revista, por exemplo (SEMPRE a mesma foto):

Um CEO vestindo seu terno preto Armani. Com suas 2 mãos na cintura (como se fosse a droga do Superman). E uma manchete enorme escrita: "NOVO SELF-MADE MAN”! Cá entre nós, irmão: NÃO seja ingênuo. . .

“SELF-MADES” NÃO EXISTEM!

Essa ideia não passa de um fetiche patético. Um pornô barato pro ego de gente ambiciosa (e claro, bastante inocente)! É fácil provar isso, irmão:

Pesquise a carreira do seu rapper, atleta ou CEO favorito. Deixe-o bêbado de Whisky. Ou obrigue ele a pôr a mão na Bíblia (e jurar pela vida da própria mãe). E rapidinho ele vai te apontar a lista INTERMINÁVEL de pessoas que...

O AJUDARAM A CHEGAR LÁ: O papai que pagou pela graduação na FGV. O avô da namorada que arranjou um estágio no Safra. A indicação de um amigo pro cargo sênior. Enfim. . . faça o teste. Eu garanto:

Tu ficará CHOCADO com o calibre do network por trás do sucesso desse cara! Aliás, tu NÃO precisa confiar só no negão aqui. Dá uma olhadinha no que pensa essa galera brabíssima:

“ A maioria das pessoas pensa que INFORMAÇÃO é a chave pro próximo capítulo em suas carreiras. Elas estão erradas. O que vai desbloquear o próximo capítulo para elas são as PESSOAS que ainda não conheceram” - Gary Vee

“Enquanto pessoas pobres buscam trabalho, pessoas ricas buscam contatos” - Robert Kiyosaki

“Ter uma boa rede de contatos não tem preço. Ela abre portas para oportunidades que você não teria de outra forma” - Richard Branson

“No mundo dos negócios, grandes coisas jamais são realizadas por uma pessoa só” - Steve Jobs

“Sua lista de contatos é mais importante do que sua conta bancária” - Donald Trump

“Seu patrimônio líquido e resultado da sua rede de contatos” - Grant Cardone

“Networking é muito importante. Porque, quando uma pessoa chega a uma boa posição, ela leve consigo outros profissionais competentes e talentosos” - Jorge Paulo Lemann

“Networking vale mais do que dinheiro” - Raiam Santos

É fato, irmão. Não importa se sua meta é:

Ser promovido. Escalar seu negócio. Namorar celebridades. Ou salvar as malditas tartarugas em Fernando de Noronha. Uma coisa é certa:

O JEITO MAIS RÁPIDO de conseguir o que você deseja na vida (depois de ser um bilionário, é claro) é através do NETWORKING!

Por isso, não tenha dúvida:

SE VOCÊ AINDA NÃO TEM O QUE DESEJA, SIGNIFICA APENAS QUE VOCÊ NÃO CONHECE “AS PESSOAS CERTAS” AINDA…

Cá entre nós, brother, já se perguntou:

Por que apesar de trabalharem duro e serem boa gente, alguns continuam estagnados numa vida MEDÍOCRE. Enquanto outros (BEM MENOS talentosos e dedicados) têm o que querem num ESTALAR DE DEDOS?!

Pois é, mano. . .

Talento, disciplina e QI NÃO são (e NUNCA foram) o bastante. É claro que tê-los é melhor que não tê-los. Mas no mundo lá fora, eles SEMPRE perdem pra uma coisa: “NETWORKING”!

Veja bem, irmão...

Eu também odeio clichês. Mas é difícil negar que alguns são FATOS, certo? Tu já deve ter ouvido uns, tipo: "Nunca se case com strippers". "Anões têm temperamento explosivo". E claro. . . o maior clichê de todos:

"NÃO É O QUE VOCÊ SABE, É QUEM VOCÊ CONHECE!"

Clichê??? Claro que é! Mas a real é que é EXATAMENTE assim que o mundo funciona. Na verdade, é assim que vivemos há mais de 10.000 anos! É só checar os livros de pré-história, meu amigo:

O cara que tinha acesso a caverna, comida e mulheres. . . NÃO era o cara mais forte, mais bonito ou com a maior rola. Mas sim, o cara que tinha mais aliados! E o que acontecia com os que não tinham? Tu sabe. . .

Logo eram EXPULSOS da tribo e largados na savana (onde duravam poucos minutos antes de algum leão arrancá-los em pedaços)! Pois é, irmão, a real é que NADA MUDOU! Ainda vivemos na tribo!

E é por isso que. . .

AQUELES COM MAIS CAPITAL SOCIAL SEMPRE VENCEM O JOGO!

Outro exemplo? Olhe o mundo dos negócios! Você sabe...

Apesar das empresas se exibirem como "organização impecável". A real é que nos bastidores é uma ZORRA! Prazos apertados. Falhas operacionais. E claro, muitas brigas internas! Logo. . . adivinha só?

Quando os manda-chuvas precisam contratar alguém: o que tu acha que eles fazem? Pois é. Eles NÃO vão pra um spa (ou tiram semanas pra analisar CUIDADOSAMENTE cada currículo)! Na verdade, o que acontece é o seguinte:

Eles pegam o telefone. Ligam pra alguns contatos. E pronto. . . eles RASGAM todos os currículos vindos de fora e contratam a indicação “menos pior” do seu network! Pois é, brother, agora você entende porquê...

Aquele emprego, aquele investimento ou aquela promoção dos seus sonhos, sempre acabam nas mãos de alguém menos pica que você?! É, meu amigo. . . a real é que isso não acontece só contigo.

Olhe em volta:

Com 1 SMS:

O filho do empresário FURA A FILA e consegue um estágio naquele banco internacional…

Com 1 ligação:

A filha da atriz FURA A FILA e consegue um teste pra entrar na novela…

Com 1 e-mail:

O neto do ex-jogador FURA A FILA e consegue a posição de titular nas categorias de base...

. . . ficou claro, irmão? Por isso, é fato:

Você pode passar meses trabalhando duro pra botar o pé na porta. Mas no fim do dia, alguém SEMPRE vai passar na sua frente (e roubar seu almoço) SIMPLESMENTE porque ele tem um contato que você NÃO tem!

Logo, NÃO TENHA DÚVIDA: se tu quer sair da mesa das crianças. E sentar com os adultos. Então pra você. . . fazer NETWORKING não é apenas um hobby, fazer NETWORKING é uma NECESSIDADE!

Faz sentido? Bom. . .

A REAL É QUE (SABENDO DISSO OU NÃO) TODOS OS DIAS VOCÊ ESTÁ FAZENDO NETWORKING!

Não tinha notado isso ainda? Olha só:

Sabe aquela roda de conversa sexta à noite no bar da faculdade? Bom, você estava fazendo networking...

Sabe aquele papo gostoso com a gata do Tinder? Bom, você estava fazendo networking...

Sabe aquela resenha depois da peladinha do escritório? Bom, você também estava fazendo networking...

Enfim, irmão, tu pegou a ideia:

. . . VOCÊ SEMPRE ESTÁ FAZENDO NETWORKING, SEMPRE!

Por isso, a pergunta não é “se” (ou “quando”) tu vai fazer. A única pergunta é: olhe em volta. . . tu tá ORGULHOSO?! Talvez sim, talvez não. A real é que, provavelmente, o network que tu tem hoje. . .

Simplesmente “aconteceu”, não é mesmo? Na verdade, é provável que DESDE SEMPRE as pessoas entram (e saem) da sua vida SEM muito controle ou planejamento, certo? Por isso, repito a pergunta:

“VOCÊ TÁ ORGULHOSO DOS RELACIONAMENTOS QUE TEM HOJE?”

Seus amigos, vizinhos, empregados, mentores, clientes. São aqueles que você sempre quis ter? Essa é a vida que tu planejou? Cá entre nós, brother, se você quiser:

Mudar de emprego. Abrir um negócio. Captar investimentos. Ou entrar num evento VIP. Pra quem tu pode ligar hoje? Com quem tu pode contar?!

Bom, se tu NÃO gostou da sua resposta, saiba de uma coisa:

TU PODE MUDAR ISSO, IRMÃO! Tu pode criar um network com mentores, sócios, mulheres e amigos que você sempre sonhou! Tu pode mudar sua vida NUM ESTALAR DE DEDOS!

Por quê? Porque assim como:

Vender, jogar golf ou falar em público. . . “FAZER NETWORKING” É APENAS UMA SKILL! Uma habilidade que tu pode melhorar com algumas técnicas SIMPLES! E é claro, como você já deve ter notado:

NO BRASIL, NÃO EXISTE NINGUÉM MELHOR DO QUE EU PRA TE ENSINAR A ARTE DO NETWORKING!

(ABSOLUTAMENTE NINGUÉM...)

Cá entre nós, irmão. Aqui vai um “segredinho de bastidores”:

Lançar “PERGUNTAS” nos stories é uma das minhas técnicas favoritas de engajamento. O irônico é que SEMPRE que pergunto: “QUAL É O ATIVO MAIS VALIOSO DO NEGÃO?”, a galera geralmente responde coisas, como:

Meu diploma da Wharton Business School. O Rolls Royce de 350 MIL dólares. O Instagram com 2 MILHÕES de seguidores. Ou até mesmo, a minhas empresas, que somadas valem +R$100 MILHÕES. Mas, a real é que:

ELES NÃO PODIAM ESTAR MAIS ERRADOS! É óbvio que adoro esses troféus que conquistei ao longo dos anos. Mas o fato é que: o meu MAIOR ATIVO. . .

A COISA QUE MAIS ME ORGULHO DE TER CONQUISTADO NA VIDA É SABER QUE TENHO “UM SOFÁ PRA DORMIR” AO REDOR DE 102 PAÍSES EM 4 CONTINENTES!

ESTE É MEU MAIOR ATIVO: Uma rede de contatos com pessoas que estarão felizes em ouvir minha voz. Uma rede de contatos com os homens e mulheres mais bem-sucedidos das suas indústrias. Uma rede de contatos com. . .

Aliás, irmão. . .

Aqui tá algo que NENHUM dinheiro no mundo é capaz de comprar:

. . . graças a minha REDE CONTATOS BILIONÁRIA, posso dormir tranquilo sabendo que: se perder TODO meu patrimônio amanhã, com poucas ligações (e alguns meses), eu já seria um milionário de novo! É fato, irmão:

Eu NÃO chegaria onde estou hoje, sem TODOS esses contatos. E claro, eu JAMAIS teria esses contatos, se não fosse pela arte de fazer NETWORKING! Faz sentido?

Aliás. . .

Se tu já leu algum dos meus 9 livros, tu sabe (melhor do que ninguém) que. . .

NETWORKING FOI O SEGREDINHO DO MEU SUCESSO AO LONGO DE TODAS AS FASES DA VIDA:

Foi o networking que me ajudou a entrar num dos colégios “mais puxados” (e mais de playboy) do Rio de Janeiro: o Santo Agostinho…

Foi o networking que me ajudou a conseguir um intercâmbio pra jogar futebol americano e concluir meu Ensino Médio na Califórnia (nos Estados Unidos)…

Foi o networking que me ajudou a ganhar uma bolsa de 200 mil dólares pra estudar na Wharton Business School (a mesma faculdade do Elon Musk, Warren Buffett e Donald Trump)…

Foi o networking que me ajudou a conquistar meu primeiro emprego. Onde trabalhei como analista financeiro em Wall Street (ganhando meus 10 mil dólares por mês)…

Foi o networking que me descolou um convite pra ser comentarista (de futebol americano) num dos maiores canais de TV do país…

Foi o networking que me ajudou a conquistar meu sonho de ser escritor e publicar meu primeiro livro (“Hackeando Tudo”), que em pouco tempo virou best-seller na Amazon… 

É o networking que me faz ter as fraternidades mais picas do Brasil. Onde empresários, CEOs e os profissas mais brabos do ramo estão dispostos a pagar R$40.000 por ano pra fazerem parte!

É fato, irmão:

POUCAS pessoas no mundo podem falar de NETWORKING com tanta propriedade quanto eu! Mas, se liga: apesar de adorar dizer por aí que eu nasci com esse dom divino. A verdade é que. . .

Eu tive que ESTUDAR MUITO! Foram anos de leitura, de treino e de “vexames”! (Além do dinheiro é claro). Cá entre nós, foram DEZENAS DE MILHARES de reais em cursos, livros e seminários! No fundo, minha ÚNICA SORTE mesmo. . .

Foi entender bem cedo que: SEM BONS CONTATOS VOCÊ NÃO CHEGA A LUGAR NENHUM! Bom... e a SUA sorte? É que juntei TODO esse conhecimento sobre a arte do NETWORKING em 1 SÓ LUGAR! Por isso, se liga:

Se você tá CANSADO de ser deixado pra trás pelos filhinhos de papai

Se você tá CANSADO de só ter gente negativa e medíocre a sua volta

Se você tá CANSADO de perder as melhores experiências da vida...

(SIMPLESMENTE por que tu NÃO CONHECE as pessoas certas), então quero te mostrar algo que pode mudar COMPLETAMENTE o jogo pra você! Pode ser? Gosta da ideia?

Então vamo nessa: quero te convidar a dar uma olhadinha. . .

. . . NO MEU TREINAMENTO: O "MESTRE DO NETWORKING"!

Como eu disse:

São DEZENAS DE MILHARES DE REAIS investidos. ANOS DA MINHA VIDA convivendo com pessoas bem-sucedidas e famosas. TODAS essas experiências. TUDO que sei sobre NETWORKING em 1 SÓ LUGAR! Não tem mistério, irmão:

A ideia do treinamento é simples: EU VOU TE PEGAR PELA MÃO. E vou te ensinar TODOS os segredos (e ferramentas) necessários pra você NUNCA mais ser deixado pra trás! TUDO que você precisa pra finalmente construir. . .

O NETWORK DOS SEUS SONHOS: um network com CEOs, modelos, jogadores, atrizes, DJS e celebridades que tu SEMPRE quis conhecer! Parece bom? Pois é, irmão. . . pode pesquisar, NÃO TEM NADA igual no mercado:

O MESTRE DO NETWORKING É SIMPLESMENTE...

O MAIOR CURSO DE NETWORKING DO BRASIL!

Aliás, já pode esquecer os clichês inúteis e baboseiras de "coach". Dentro do MESTRE DO NETWORKING tu encontrará APENAS conhecimentos práticos! As MELHORES técnicas, hacks e estratégias. TUDO que tu precisa para...

Conhecer as pessoas certas e finalmente conquistar: o emprego, a parceria, o investimento e. . . TODAS as coisas que SOMENTE um network de alto nível pode te dar! Gosta da ideia?

Então, se liga...

AQUI TÁ UMA ESPIADINHA DOS MÓDULOS DO MESTRE DO NETWORKING:

Quem é você? Qual é sua história? Como as pessoas te enxergam atualmente? 

É fato, irmão: antes de se apresentar e conquistar o mundo lá fora, você precisa organizar a casinha aí dentro. Por isso, neste módulo: 

Eu vou te ensinar a como criar sua marca pessoal. Como apresentar ao mundo a sua versão mais sexy. E como causar primeiras impressões que duram uma vida inteira!

Neste módulo tu vai descobrir as rotinas e macetes que Presidentes da República, Apresentadores de TV e Promoters de Boates VIPS usam TODO SANTO DIA! 

Hábitos simples que te ajudarão a construir relacionamentos onde quer que você esteja! Tanto com o garçom daquele seu restaurante favorito. Quanto com o CEO daquela multinacional!



Neste módulo você vai aprender a aplicar os mesmos gatilhos mentais usados por políticos, líderes religiosos e negociadores do FBI para CONSTRUIR SEU NETWORK 5 ESTRELAS!

Gatilhos mentais que estão enraizados há mais de  10.000 anos no nosso cérebro. E que você poderá usar para conquistar FACILMENTE o coração das pessoas à sua volta (. . . e em qualquer lugar do mundo)!

Neste módulo você vai aprender a: Dominar o ambiente. Aumentar seu status social. E seduzir as pessoas. . . SEM NEM MESMO ABRIR A BOCA! 

Você descobrirá TODOS os segredos da comunicação não-verbal. E como alguns gestos e movimentos podem ser a diferença entre conquistar (ou não) aquela gata, aquele acordo ou aquele emprego dos seus sonhos!

Tu pode confiar no seu funcionário? Sua namorada está dizendo a verdade? O investidor está gostando do seu pitch?

Pois é. . . 

Neste módulo você vai aprender a ler as expressões faciais das pessoas a sua volta (e saber exatamente o que estão pensando e sentindo. . . SEM ELAS PRECISAREM DIZER UMA SÓ PALAVRA)!

Aquela atriz tá na mesa ao lado? Aquele jogador tá no camarote a sua frente? Aquele investidor-anjo está no mesmo seminário que você? E aí. . . vai fazer o que agora?! 

Neste módulo, vou te mostrar as técnicas que uso pra fazer novas amizades em diversos tipos de eventos sociais. Por isso, se tu tem dúvidas sobre o que fazer ANTES, DURANTE e DEPOIS de uma conversa, este módulo é ideal pra você!

Como abordar. Trocar ideia. E criar um relacionamento com pessoas que têm mais DINHEIRO, STATUS e FAMA que você? 

Neste módulo tu vai aprender a como fazer networking “olho no olho” com os GRANDES. E mais importante: a evitar os ERROS MAIS GROSSEIROS que “pessoas comuns” cometem na hora H.

Como descobrir o e-mail pessoal daquele CEO? Como encontrar a “pessoa-chave” no LinkedIn? Como fazer sua atriz pornô favorita te notar no Instagram? 

Neste módulo tu vai descobrir os hacks pra fazer networking no mundo digital (SEM ser invasivo. SEM parecer um pedinte. E claro, SEM ser tratado como mais um fã qualquer!)

Quer viajar pelo mundo e curtir as melhores baladas, restaurantes e pontos turísticos que só os “locais” conhecem? 

Neste módulo você vai descobrir: qual é a rede social secreta dos nômades digitais. Como criar um perfil descolado nela. E como se conectar com as pessoas certas ao redor dos 5 continentes!



E AÍ, IRMÃO... GOSTOU?

ENTÃO AQUI ESTÁ MINHA OFERTA PRA VOCÊ:

CURSO: MESTRE DO NETWORKING (com Raiam Santos)

Meu treinamento 100% ONLINE contendo 84 aulas gravadas e bem curtas (de no máximo 5 minutos). Onde vou te pegar pela mão e te ensinar de forma super didática e direta (SEM MIMIMI) todos os meus segredos. É isso mesmo, TODOS os meus segredos pra você CRIAR O NETWORK DOS SEUS SONHOS! Parece bom? Aliás, como você já viu, essas aulas estão divididas em 9 módulos:

Com +15 mil alunos, +430 mil seguidores no Instagram e múltiplos 8 dígitos de faturamento em sua empresa, Hulisses Dias (@tiohuli), um dos especialistas em investimento mais famosos do Brasil, vai te ensinar a como se relacionar de maneira correta com os bilionários do mercado financeiro. Neste BÔNUS EXCLUSIVO, você vai aprender a como conquistar a confiança dos homens mais bem-sucedidos de suas indústrias. E claro, a como usar esses contatos para abrir portas que jamais seriam possíveis de outra forma! 

Erik Marçal (@erikmarcalg), o famoso “amiguinho do Neymar”, vai te ensinar os segredinhos que ele usa pra fazer networking com: jogadores de futebol, influenciadores digitais e estrelas do show business ao redor do mundo! Por isso, se você quer descobrir os melhores locais pra conhecer pessoas de alto nível (e o jeito ideal de abordar e se relacionar com elas), então este BÔNUS EXCLUSIVO é perfeito pra você! 

TUDO ISSO...

(Valor Total: R$3.191,00)

POR APENAS…

12x de 79,70

Ou R$797 à vista.

PERGUNTAS AO NEGÃO:

O motivo é simples, irmão: INVESTIMENTO. Se liga. . .

É óbvio que quero te ajudar a conquistar uma vida melhor pra você (e pras pessoas que você ama). Mas a real é que não tô fazendo isso apenas porque sou “bonzinho”. Na verdade, ao te ensinar os segredos de um NETWORKING 5 ESTRELAS, uma coisa é certa:

Empregos, parcerias, investimentos e todo tipo de oportunidade financeira vai PULAR no seu colo. (Você sabe, “um cara que conhece um cara” vai indicar você, te contratar ou até mesmo botar uma grana pesada em algum projeto seu). E aí já era, irmão! Porque. . . assim como a maioria dos meus clientes:

Você será  tão grato a mim (por te ajudar a MUDAR DE VIDA), que tu vai querer investir em outros treinamentos meus. Quem sabe, até mesmo entrar na minha fraternidade (que custa algumas DEZENAS DE MILHARES de reais por ano). Sacou? Enfim. . .  ajudar você é um investimento pra mim. Quanto mais dinheiro entrar no SEU bolso, mais dinheiro vai entrar no MEU também.

Se você é meu cliente há algum tempo, tu deve ter se assustado com o preço RIDÍCULO que tô oferecendo pelo MESTRE DO NETWORKING (além dos BÔNUS EXCLUSIVOS com os brabos: Tio Huli e Erik Marçal), certo? Você sabe: meus cursos são por volta de R$4.000, a fraternidade R$40.000 e minha consultoria pessoal R$400.000. Então. . . POR QUE TÔ FAZENDO ISSO?

Bom, como tu já sabe: eu tenho +2 milhões de seguidores no Instagram. Por isso, não é raro eu receber MILHARES de DM’s por dia. E a real é que desde que o vírus pintou aí, eu tenho recebido uma enxurrada de pedidos. Principalmente, de seguidores que querem investir num dos meus treinamentos (mas que tão “sem grana” devido a essa loucura). Enfim, por causa dessa situação incomum, resolvi dar um desconto incomum! Sacou? Mas cá entre nós, a real é que. . .

EU ODEIO DIMINUIR O PREÇO DOS MEUS CURSOS! Afinal, são segredos e técnicas que aprendi ao longo de MUITOS ANOS DA MINHA VIDA. E claro, é uma fortuna que vai pro ralo também (é só tu botar na ponta do lápis: a cada 1.000 novos alunos, eu deixo de ganhar R$2 MILHÕES). Enfim, a real é que:

Eu não sei exatamente quanto tempo vai durar o desconto. Mas pode ter certeza de uma coisa: eu tô tentando ACABAR com ele o mais rápido possível! Por isso, irmão: se você acredita que o networking pode mudar sua vida (e quer aprender a fazer isso com o mais pica do Brasil), então tire vantagem desse desconto de R$2.000. E agarre essa oportunidade única como um urso faminto!

Irmão, responde pra mim: “Quanto vale 1 contato pra você?”

Lembre-se: 1 contato na sua rede de relacionamentos é tudo que separa você daquela vaga de emprego. 1 contato é o que separa você daquela promoção no trabalho. 1 contato é o que separa você de fechar uma venda com um grande cliente. 1 contato é o que separa você de uma rede social com milhares de seguidores. 1 contato é o que separa você da área VIP daquela balada. . .

1 CONTATO É TUDO QUE SEPARA VOCÊ DA SUA VIDA DOS SONHOS! 

Por isso, irmão. . . NÃO! R$80 por mês NÃO é bastante dinheiro pra você. Menos de R$3 por dia NÃO é bastante dinheiro pra você! Tu gasta MILHARES de reais em móveis pra sua casa, em prestações com seu carro, e até mesmo em mensalidades de uma faculdade que você detesta! Então. . . 

 

Por que não investir R$80 em algo que pode mudar completamente a sua vida? Por que não investir em você? Pois é, irmão, se tu acredita que investir R$80 em si mesmo é bastante dinheiro, então. . . realmente não posso te ajudar!

Agora é o momento perfeito, irmão! Se liga: o que tu acha que vai acontecer quando os prefeitos e governadores abrirem os portões de novo? Pois é. . . 

Milhares de empresas vão nascer. Oportunidades de ouro vão surgir por todos os cantos. E milhões de pessoas vão sair de suas casas. . . loucas pra socializar novamente! É fato, irmão: estamos vivendo a maior oportunidade do século pra fazer networking (tanto pessoal, quanto comercial)! Por isso, a única pergunta é: você vai estar pronto pra este momento?! Por isso. . .

Aproveite esse tempinho pra aprender tudo sobre networking. Lembre-se: eu, Tio Huli e o Erik Marçal (3 caras ABSURDAMENTE bem-sucedidos) vamos te pegar pela mão e te preparar pra essa oportunidade! Não deixe pra correr atrás depois que as coisas já tiverem rolando, não corra o risco de ser deixado pra trás!

Eu entendo, irmão. Talvez você tenha passado a vida se sentindo um fantasma. Sem coragem de falar com as pessoas. Ou, sempre que entrava numa roda de conversa, ficava gago de repente (ou suando igual um porco), certo? Se liga. . .

Eu NÃO posso prometer que tu se vai se tornar do dia pra noite “o cara mais popular da escola”. Mas eu te garanto uma coisa: eu vou te pegar pela mão. E vou te ensinar TUDO que sei sobre networking! E cá entre nós, acredito que os módulos 1 ao 5 serão perfeitos pra você. Lembre-se, lá eu vou te revelar:

Como criar uma marca pessoal atraente. Como construir pequenos hábitos sociais diários. Como aplicar gatilhos mentais pra fazerem as pessoas gostarem e te respeitarem instantaneamente. E também, como aumentar sua confiança e dominância social, apenas mudando umas coisinhas na sua postura e gestos mais comuns! Enfim, com isso em mãos, eu te garanto:

Você vai DESTRUIR qualquer crença ou hábito negativo que você tenha na hora de fazer networking! Faz sentido? Mas é óbvio, as ferramentas são o menos importante pra você. A única pergunta que importa é: você tá disposto a abandonar essa timidez infantil pra conquistar a vida dos seus sonhos? Se você tiver gritando um “SIM” agora, então. . . pode contar comigo!

Ei. . .  SEM TEMPO É MEU OVO! É uma questão de prioridades, irmão. Se eu te convidasse pra uma festa na mansão da Playboy. Ou se seu filho quebrasse o braço na escola e precisasse de você. . . TU ARRANJARIA TEMPO, certo?! Enfim, se tu acredita mesmo que o networking é o TICKET-DOURADO pra sua vida dos sonhos, então tu consegue arranjar uns minutinhos extras! Na verdade. . . 

Todo o treinamento foi feito pra que você possa consumir no seu tempo! Como disse: são 84 aulas gravadas (além dos bônus) que tu poderá assistir QUANDO e ONDE você quiser. E o melhor é que todas gravações têm cerca de 5 minutos (ou seja, nada de enrolação e mimimi)! Tá no trânsito? Tá comendo? Tá no vaso? É só soltar a aula que eu estarei lá contigo te ensinando os segredos de um NETWORKING 5 ESTRELAS! Aliás. . . não se esqueça: 

Eu vou arrancar esse desconto de R$2.000 o mais rápido possível. Por isso, se eu fosse você. . . mesmo que tivesse realmente trabalhando 22 horas por dia, eu reservaria o meu MESTRE DO NETWORKING pra aproveitar esse desconto especial (e claro, assistiria quando as coisas tivessem mais tranquilas)!

É ÓBVIO QUE NÃO! Veja bem, brother. . .  

Eu escrevi o roteiro, gravei as aulas e organizei os módulos da forma mais didática e direta possível. Todos os segredinhos de networking que gastei ANOS da minha vida pra descobrir, você vai aprender em APENAS ALGUNS DIAS. Toda minha experiência convivendo com empresários, CEOs, jogadores de futebol e celebridades vai estar nas suas mãos. Mas a real é que. . .

Mesmo que sua curva de aprendizado seja INFINITAMENTE menor que a minha, ainda assim existe uma curva de aprendizado! Enfim, eu posso te dar o mapa do tesouro. Mas eu não sou um gênio da lâmpada. Por isso, se você não estiver disposto a investir tempo em sim mesmo. . . esse treinamento não é pra você.

Confia em mim, você SEMPRE tem algo a oferecer às pessoas. Mas eu entendo, irmão. Eu também ficava com essa pulga atrás da orelha: “Como posso agregar valor pra um bilionário, um artista ou uma deusa grega que tem milhões de seguidores no Instagram?” Bom, o fato é seguinte:

SEMPRE ESTÁ FALTANDO alguma coisa na vida das pessoas. Você só precisa descobrir o que é. . .  E DAR ISSO À ELAS! Hoje, eu tenho dinheiro, seguidores e acessos exclusivos. Por isso networking pra mim é ainda mais fácil (as pessoas SIMPLESMENTE pulam no meu colo). Mas, a verdade é que:

Eu comecei do zero! E na época que eu não tinha nada, a minha estratégia era simples: “usar meu network pra crescer meu network”. Não entendeu? Se liga: a melhor forma de agregar valor às pessoas é apresentando elas à outras pessoas. Apresente o fotógrafo à modelo (e os dois vão te amar). Apresente o bilionário ao motorista (e os dois vão te amar). Apresente o jogador de futebol ao vendedor de tênis (e os dois vão te amar). Ficou claro? Enfim, a real é que. . .

Você pode usar seu dinheiro, seu carisma e até mesmo os seus contatos atuais pra fazer networking! No final é uma bola de neve, cada pessoa que tu conhece é uma chance pra conhecer mais pessoas! E claro, no fim das contas, uma boa conversa com alguém já é um jeito de agregar valor na vida dessa pessoa! Enfim, isso são só algumas ideias. Lembre-se: eu vou te ensinar TUDO que sei dentro do treinamento!

Não deve. Este treinamento é feito apenas pras pessoas que querem mais da vida. Mais dinheiro, mais status, mais amizades. Se você já tá acomodado e satisfeito com o que tá a sua volta. . . esse curso não é pra você.

Meu mentor um dia me disse: “se você quer ter uma Ferrari, jamais escute opiniões de quem dirige uma Toyota”. Um bom conselho, não acha? Pois é, então responde pra mim: 

Quantos dos seus familiares são milionários? Quantos deles moram em Hollywood? Quantos deles têm milhões de seguidores no Instagram? Quantos deles têm o número pessoal de centenas de empresários e celebridades? 

Irmão, VOCÊ NÃO TEM QUE EXPLICAR NADA! Trabalhe em silêncio. E deixe seus resultados falarem por você. . .

Você tem uma GARANTIA INCONDICIONAL de 7 dias.

Se você não gostar (ou se arrepender) por qualquer motivo é só pedir o reembolso. E minha equipe vai devolver seu dinheiro, sem qualquer pergunta ou encheção de saco! Beleza?

(Cá entre nós, eu não vou ficar mais rico por causa dos seus R$80 por mês).

E lembre-se: você é meu investimento. Quanto mais rápido você for bem-sucedido, mais rápido você vai comprar outros cursos meus. Mais rápido você vai ingressar na minha fraternidade. E mais rápido vai entrar “dinheiro de verdade” no meu bolso! Ficou claro?

É só clicar no botão laranja abaixo. Seguir as instruções. E pronto: 

Seu link do curso será enviado NA MESMA HORA pra sua caixa de e-mail. 

Lá você vai receber um passo-a-passo simples pra fazer o cadastro do seu login e senha. (Tudo isso leva menos de 30 segundos). Enfim. . . 

Com o seu cadastro realizado (e uma conexão a internet) você poderá assistir ao treinamento ONDE, QUANDO e QUANTAS VEZES você quiser!

LEMBRE-SE, IRMÃO:

1 CONTATO NA SUA REDE DE RELACIONAMENTOS. . . É TUDO QUE SEPARA VOCÊ DO QUE VOCÊ MAIS QUER NA VIDA! . . . ENTÃO, POR QUE NÃO INVESTIR NO SEU NETWORK?

VOCÊ SABE: SE EU ESTIVER ERRADO (E EU NÃO ESTOU): VOCÊ TERÁ SUA GRANA DE VOLTA, SEM QUALQUER PERGUNTA! MAS. . . E SE EU ESTIVER CERTO?

. . . VOCÊ ACHA QUE CONHECER 1 PESSOA-CHAVE PODERIA MUDAR COMPLETAMENTE A SUA VIDA? POIS É, PODE APOSTAR QUE SIM! POR ISSO, IRMÃO. . .

A ÚNICA PERGUNTA É: POR QUE NÃO SE DAR UMA CHANCE? . . . CLIQUE AGORA NO BOTÃO ABAIXO E PREPARE-SE PRA SUA NOVA VIDA! (NÃO DEIXE MAIS UMA OPORTUNIDADE ESCAPAR PELAS SUAS MÃOS) ESPERO TE VER DO OUTRO LADO, IRMÃO. . . TAMO JUNTO E É SÓ O COMEÇO!

Kobe Media 2021 © Todos os direitos reservados.